Nas Bancas

Ricardo Pereira e Sofia Cerveira na 'red carpet' dos Globos de Ouro

“Vamos para os Globos com vontade de nos superarmos. Ainda mais este ano, que a CARAS e os Globos fazem 20 anos!” (Ricardo Pereira)

CARAS
24 de maio de 2015, 15:00

Há já seis anos que Ricardo Pereira e Sofia Cerveira são os anfitriões da passadeira vermelha da Gala dos Globos de Ouro. “Em equipa vencedora não se mexe”, justificou, em tom de brincadeira, a apresentadora, quando nos encontrámos com os dois, alguns dias antes da grande gala, para tentar saber que surpresas têm preparadas para a red carpet mais glamorosa e emblemática de Portugal. “Vamos para os Globos com muita vontade de fazer melhor que no ano anterior, de nos superarmos. Ainda mais este ano que a CARAS e os próprios Globos fazem 20 anos! Nós divertimo-nos muito nessa noite e em direto tudo pode acontecer, o importante é estarmos preparados para o imprevisto, e isso nós estamos. Acredito que este ano vai ser um espetáculo mais atrevido e com algumas surpresas bastante inesperadas. E mais não posso dizer, vão ter de ver”, disse o ator.
Nada ansiosos e mais do que preparados para a grande noite no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, Ricardo e Sofia explicam que a amizade que os une é o segredo para esta parceria funcionar bem há tanto tempo. “Além de trabalharmos juntos, temos uma amizade de muitos anos que nos une. E acho que trabalhar com quem se gosta é meio caminho andado para que as coisas fluam bem. Tenho no Ricardo um grande parceiro de trabalho, de vida, de cumplicidade... e acho que isso se reflete muito quando estamos a trabalhar, seja no programa E Especial ou, neste caso, na red carpet dos Globos”, contou-nos Sofia. Por seu lado, Ricardo enalteceu o valor desta cerimónia, que já vai na sua 20.ª edição: “Estou sempre a defender que os prémios em Portugal são para manter, porque são bem feitos. E os Globos já são uma instituição, faz todo o sentido continuarem. Por isso, acho que as pessoas devem comemorar esta edição da melhor maneira possível, porque realmente resistimos ao longo deste tempo todo, ou seja, estamos a desenvolver algo que tem consistência e credibilidade.”
Quanto à roupa que irão usar, o ator revelou apenas: “Este ano o meu smoking vai ser amarelo.” E Sofia também não quis desvendar muito: “Vou usar um vestido feito de propósito pela Maison para esta cerimónia. Estou muito entu­siasmada, já estou em provas e estou a adorar. O vestido é muito bonito!”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras