Nas Bancas

Liliana Campos: “Os nervos são necessários e criam adrenalina”

Na noite da Gala dos Globos de Ouro, a apresentadora vai conduzir um especial a partir do Coliseu dos Recreios. Liliana esteve na loja Luís Onofre a escolher o modelo que irá usar este domingo no programa “Passadeira Vermelha”, na SIC CARAS.

CARAS
23 de maio de 2015, 17:00

Liliana Campos faz parte da história dos Globos de Ouro desde os primeiros anos e está mais do que habituada a escolher criteriosamente o que usar na red carpet. “Esta é a gala do ano por excelência. É aqui que todas as mulheres têm a oportunidade de se produzir de uma forma única e eu estou um pouco descansada em relação a este tema, porque tenho quem me aconselhe há alguns anos, como a Veste Couture, o Luís Onofre e a Lúcia Piloto. Às vezes penso que devia começar a pensar em tudo com mais antecedência, mas a segurança que eles me dão também minimiza isso”, explicou, confessando alguma ansiedade com a noite de 24 de maio.
Este ano não é exceção e tudo foi pensado ao pormenor, até porque a apresentadora conduzirá, a partir do Coliseu dos Recreios, um especial Globos de Ouro para a SIC CARAS. “Vamos mostrar de outra forma aquilo que estará a acontecer. Vamos começar a emissão logo no sábado, a mostrar um pouco dos ensaios, e no domingo teremos uma red carpet antes da emitida pela SIC, numa altura em que os nomeados já lá estão e os convidados começam a chegar. Depois terminamos a red carpet, já que iremos passar em simultâneo a Gala na SIC e na SIC CARAS e passaremos ao momento em que comentaremos tudo o que se estiver a passar em direto. Isso exige uma grande preparação e estou muito feliz com este desafio. No ano passado fizemos uma emissão muito semelhante e acho que estivemos seis horas em direto, por isso, é exigente, mas muito gratificante”, explicou a apresentadora do programa Passadeira Vermelha.
Com um sorriso, Liliana confessou que ainda se sente nervosa em dias como este: “Acho que os nervos fazem parte destas experiências, são necessários e criam essa adrenalina que é tão boa. Mas é um direto, portanto, tudo pode acontecer e há coisas que saem do nosso controlo. A partir do momento em que o programa arranca, os nervos desaparecem e aquilo passa a ser uma conversa entre nós e os telespectadores.”
Assumidamente apaixonada por sapatos desde sempre, foi na loja de Luís Onofre que conversámos com a apresentadora enquanto escolhia quais os sapatos que levará para a Gala dos Globos de Ouro. “Adoro sapatos e tenho o privilégio de ser calçada pelo Luís há mais de uma década. Ele faz verdadeiras peças de arte e sei que com qualquer coisa que escolha vou sempre sentir-me maravilhosa e muito confortável.” 
A ocasião serviu ainda para que Liliana falasse sobre a importância que atribui a esta que é a XX Gala dos Globos de Ouro: “Estes números ‘redondos’ acabam por trazer uma responsabilidade acrescida ao nosso trabalho. Sempre senti que era responsável pelo trabalho que estava a fazer, já que a preparação só depende de mim, mas acho que esta XX edição é para ser devidamente comemorada e profissionalmente devemos preparar-nos muito bem para isso.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras