Nas Bancas

Lília Cabral já está em Portugal

A atriz brasileira vai participar na XX Gala dos Globos de Ouro, que decorre no próximo domingo, 24 de maio, no Coliseu dos Recreios.

CARAS
22 de maio de 2015, 18:01

Três anos depois de ter estado em Lisboa para marcar presença na XVII Gala dos Globos de Ouro, Lília Cabral volta à capital portuguesa para participar mais uma vez na grande gala do ano. Apaixonada por Portugal, até porque a sua mãe era açoriana, a atriz brasileira assegura que “aqui me sinto em casa”, sendo sempre “muito bem recebida pelos portugueses, que me abordam na rua e me dizem que seguem o meu trabalho há muitos anos”, como partilhou na conferência de imprensa que decorreu no Hotel D. Pedro Palace.
Acompanhada do marido, Iwan Figueiredo, a atriz, que atualmente interpreta o papel de Maria Marta na novela da SIC Império, já aproveitou para ir ao Bairro Alto e passear pela Avenida da Liberdade. Durante esta sua curta estada em terras lusas, a atriz quer ainda ir a Sintra e comer pastéis de Belém.
Recorde-se que Lília Cabral tem uma carreira que já conta com mais de 30 anos, tendo participado em produções que ficaram na memória de muitos portugueses, como Tieta, Pedra sobre Pedra e, mais recentemente Viver a Vida e Fina Estampa.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras