Nas Bancas

Estatuetas dos Globos de Ouro já estão prontas para a noite de gala

Foi a própria Maria João Bahia que deu aos seguranças as estatuetas douradas que vão ser entregues no Coliseu dos Recreios no próximo domingo, 24 de maio. 

CARAS
22 de maio de 2015, 16:00

Se a tarefa de encontrar o vestido, os sapatos e as joias perfeitas para brilhar na passadeira vermelha da XX Gala dos Globos de Ouro é uma das grandes preocupações das convidadas, para a organização há mil e um pormenores a ter em conta, que passam despercebidos do grande público, mas são indispensáveis para a realização da cerimónia. É o caso das estatuetas douradas em latão maciço e banhadas a ouro, criadas desde há 20 anos pela designer de joias Maria João Bahia, e que têm de estar prontas cerca de uma semana antes de serem entregues aos vencedores no palco do Coliseu dos Recreios.
Sendo um dos mais cobiçados troféus entregues no nosso país, tudo tem de ser pensado ao mais ínfimo detalhe, nomeadamente o seu transporte. A CARAS acompanhou o momento em que dois seguranças foram ao espaço de Maria João Bahia, na Av. da Liberdade, em Lisboa, buscar as 17 estatuetas douradas. Conduzidas até um departamento da organização num Fiat 500X, o carro oficial desta XX edição dos Globos de Ouro, ficarão guardadas a sete chaves até à noite de 24 de maio.

 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras