Nas Bancas

Lília Cabral e Lima Duarte entre os convidados da grande Gala dos Globos

A Gala do Ano realiza-se no próximo domingo, 24 de maio, no Coliseu dos Recreios. 

CARAS
21 de maio de 2015, 15:59

Dia 24 de maio, a festa faz-se no Coliseu dos Recreios. E ao palco dos Globos de Ouro vão subir os vencedores, mas também convidados de peso para entregar as estatuetas douradas, entre os quais os atores brasileiros Lima Duarte e Lília Cabral, para quem esta gala já não é uma estreia: Lima Duarte esteve connosco em 1997 para entregar a Manoel de Oliveira o primeiro dos quatro Globos que o cineasta recebeu ao longo dos anos; Lília, que podemos ver atualmente na novela da SIC Império, foi uma das convidadas em 2012.
Além da entrega de troféus, o espetáculo conta também com os habituais momentos de música, alguns a cargo de vencedores dos Ídolos, entre eles Filipe Pinto. Berg e Kika, que ganharam a primeira e segunda edições do Factor X, respetivamente, também vão animar esta noite em que ainda se ouvirão as vozes de Luciana Abreu e Vanessa. Uma orquestra de 25 elementos dirigida pelo maestro Nuno Feist tocará ao vivo os vários temas musicais. A dança fica a cargo dos finalistas de Achas que Sabes Dançar, que interpretarão coreografias de Marco de Camillis

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras