Nas Bancas

Malvino Salvador e Paolla Oliveira nos Globos de Ouro

Os dois atores brasileiros vão subir ao palco do Coliseu no próximo dia 18.

Redação CARAS
29 de abril de 2014, 14:15

Depois de terem feito par romântico em 2006 na novela O Profeta, os atores brasileiros Paolla Oliveira e Malvino Salvador voltam a viver um intenso romance em Amor à Vida, em exibição na SIC. Admirados pelo público, os dois atores brasileiros aceitaram o convite para estar presentes na XIX Gala dos Globos de Ouro, que se realiza a 18 de maio no Coliseu dos Recreios, onde os dois vão entregar alguns dos prémios da noite.
Paolla – que em 2013, depois de ter consultado um especialista em numerologia que lhe disse que alterar a soma das letras do seu nome poderia atrair boas energias, resolveu acrescentar mais um ‘l’ ao seu nome artístico – tem 32 anos e conta com dez de carreira, ao longo dos quais já ganhou diversos prémios, entre eles o de Melhor Atriz do ano atribuído recentemente pela Rede Globo. A nível sentimental, Paolla Oliveira vive um namoro tranquilo com o ator Joaquim Lopes há quase cinco anos. 
Malvino Salvador começou a sua carreira como modelo e só depois enveredou pela representação. Cabocla, em 2004, foi a sua estreia e depois disso tem sido convidado para participar em pelo menos uma novela por ano. O ator, de 38 anos, tem uma filha, Sofia, de quatro anos e prepara-se para viver de novo o papel de pai, agora ao lado da pentacampeã mundial de jiu-jitsu Kyra Gracie, que está grávida de quatro meses.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras