Nas Bancas

Globos de Ouro: Recorde as mulheres mais elegantes desta noite de gala

Vanessa Oliveira, Raquel Prates, Cláudia Vieira, Diana Pereira e Patrícia Pereira da Silva foram eleitas as mais elegantes das últimas galas pelos leitores do caras.pt.

Redação CARAS
23 de abril de 2014, 14:00

A XIX gala dos Globos de Ouro aproxima-se e a escolha dos vestidos para a grande festa, agendada para 18 de maio, no Coliseu, começa já a ser assunto de conversa. Não só porque a sua escolha suscita grande curiosidade aos leitores da CARAS como porque, dias depois, o nosso site promove a eleição da mulher mais elegante da noite. Recordemos então quem ocupou o mais alto lugar do pódio nestes últimos cinco anos. Vanessa Oliveira foi, em 2009, considerada a mais elegante dos Globos de Ouro. Com um vestido da estilista Elsa Barreto, ousou e ganhou. No ano seguinte, a apresentadora do Fama Show passou para segundo lugar, dando o primeiro lugar à galerista Raquel Prates, que, com um modelo Nina Ricci, foi distinguida pela sua elegância, entre uma seleção de 50 mulheres. Em 2011, Vanessa manteve o segundo lugar e foi a atriz Cláudia Vieira que conquistou o maior número de votos ao desfilar com um modelo da Veste Couture. Em 2012, foi a vez da manequim Diana Pereira, com uma criação de Elsa Barreto, e Patrícia Pereira da Silva foi a vencedora do ano passado, com um vestido da Penhalta.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras