Nas Bancas

Anastacia vem a Portugal atuar nos Globos de Ouro

O novo vídeo da cantora, ‘Stupid Little Things’, tem como fio condutor uma viagem pelas planícies e montanhas da Califórnia e do Nevada. Há dias, a cantora recebeu um prémio da rádio alemã Regenbogen.

Redação CARAS
16 de abril de 2014, 16:30

Menos de um ano depois de ter sido submetida a uma dupla mastectomia, após ter descoberto um segundo tumor maligno na mama, Anastacia está de regresso aos palcos. No próximo dia 18 de maio, a cantora e compositora norte-americana virá a Portugal para atuar em exclusivo na gala dos Globos de Ouro, no Coliseu dos Recreios. O seu novo trabalho, o CD Resurrection, estará à venda em Portugal a partir do próximo mês. “Escrever canções ajuda a afastar os momentos mais negros. Ser capaz de falar sobre a minha história é uma grande ajuda. O tema Stupid Little Things fala sobre a tentativa de não pensar de forma a tornar tudo maior do que é. Para mim, significa não nos focarmos em pequenas coisas!”, conta Anastacia, que abraçou a gravação deste novo álbum com a paixão e o entusiasmo que a caracterizam.
Recorde-se que a cantora, de 45 anos, descobriu em 2003 que tinha cancro de mama ao realizar alguns exames de rotina. Na altura ultrapassou a doença mas o ano passado, depois de uma recidiva do tumor, optou por fazer uma dupla mastectomia. Já  totalmente recuperada dessa intervenção, Anastacia acaba de pôr implantes mamários. “Usava uma copa D e agora sou uma C. Estou muito feliz. Finalmente posso usar soutiens com alças finas. Sinceramente, não poderia importar-me menos com a perda dos meus seios naturais”, garantiu a cantora em entrevista ao jornal britânico Daily Mail.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras