Nas Bancas

‘Avenida Portugal’ anima noite dos Globos de Ouro

Várias caras da SIC integram o elenco da mini novela que vai ser exibida durante a gala do próximo domingo, dia 19.

Redação CARAS
15 de maio de 2013, 18:18

Júlia Pinheiro, Marco Horácio, César Mourão, Luciana Abreu, João Manzarra e Rita Ferro Rodrigues são alguns dos nomes que integram o elenco de Avenida Portugal, uma mini novela muito divertida que vai ser exibida na XVIII Gala dos Globos de Ouro, já no próximo dia 19. Esta mini produção conta a história de duas famílias, uma brasileira e outra portuguesa, e promete animar a noite dos espectadores da SIC.
Júlia Pinheiro, que neste enredo é a mulher de Marco Horácio, aceitou sem hesitar este desafio, como contou à CARAS durante as gravações desta novela: "Corro o risco de me apaixonar pelo Marco Horácio, mas em princípio vou conseguir resistir-lhe! Será difícil, porque é um homem másculo, viril e muito carioca. [risos] Está a ser muito divertido! Adoro fazer este tipo de coisas, que mostram que nos rimos e nos divertimos muito quando estamos todos juntos e queremos passar isso para o público. Temos aqui uma geração fantástica, com muito talento."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras