Nas Bancas

Ângelo Rodrigues e Iva Domingues: “Quando nos casarmos, avisamos por correio registado”

Para deslumbrar na passadeira vermelha ao lado do namorado, a apresentadora escolheu um vestido dourado com um decote acentuado criado por PP Couture.

Cristiana Rodrigues
3 de junho de 2012, 16:00

Foi notícia há algumas sema­nas: Ângelo Rodri­gues e Iva Domingues ter-se-iam casado numa cerimónia simbólica durante umas férias românticas que gozaram na Tailândia. A notícia surgiu quando o ator, nomeado para os Globos de Ouro na categoria de Revelação do Ano, partilhou na sua página do Facebook uma imagem de uma praia onde aparece um coração desenhado com flores e um altar com uma legenda sugestiva. “Perdi a cabeça.” A imagem suscitou a curiosidade dos amigos de Ângelo Rodrigues, que ali deixaram vários comentários, mas a verdade é que tudo não passou de uma brincadeira. “Foi o casamento de um outro casal e, como gosto de pôr algum sentido de humor naquilo que coloco no Facebook, nunca imaginei que a situação tomasse estas proporções. Só quando chegámos a Portugal é que percebemos que tinha ficado fora de controlo, mas não aconteceu nada. E, man­tendo o registo humorístico, posso garantir que quando nos casarmos vamos avisar por e-mail e correio registado”, declarou, com humor, o protagonista da novela Rosa Fogo, que nessa noite atuaria como Angel-O no palco do Coliseu dos Recreios.
Foi precisamente sobre a estreia do namorado como cantor que Iva Domingues, que escolheu para a ocasião um vestido dourado com assinatura PP Couture, conversou com a CARAS momentos antes do jantar de nomeados: “Não estou nervosa, estou ansiosa e expectante. Falámos imenso sobre esta noite, que vai ter dois momentos muito importantes para o Ângelo. Por um lado, o anúncio do prémio Revelação do Ano, cuja nomeação não esperávamos e que já é uma grande vitória, um reconhecimento muito bonito para o Ângelo. Por outro, a atuação dele como cantor. Esse, sim, é o momento que nos está a criar maior expectativa. Para ele, é um sonho tornado realidade e que me deixa muito orgulhosa e feliz.” Ainda no jantar antes da gala, Ângelo não conseguia disfarçar o nervosismo e prometia: “Vou respirar fundo e pensar que vai tudo correr muito bem.” E confirmava: “Se o Angel-O é sexy e provocador, isso também é, obviamente, uma parte do que eu sou e das minhas características.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras