Nas Bancas

Abel Xavier escurece o cabelo e surpreende Oceana Basílio

Um ano depois de terem assumido o seu romance nos Globos de Ouro, Oceana e Abel voltaram a estar na gala. Desta vez, porém, em vez do seu habitual loiro o ex-jogador apareceu com o cabelo todo escuro.

Redação CARAS
3 de junho de 2012, 12:00

Um ano depois de teremassumido publicamente a sua relação nos Globos de Ouro, Abel Xavier e OceanaBasílio estiveram de novo na gala de entrega dos prémios da CARAS e da SICe o antigo jogador não deixou passar a data sem surpreender a namorada: Abelconseguiu preparar, em total segredo, uma mudança de visual, mais precisamenteda cor do cabelo, satisfazendo assim um pedido antigo da atriz. Foi, por isso,uma surpresa muito agradável para Oceana, que confidenciou, logo à chegada aoColiseu dos Recreios: “Gosto muito de surpreender, por isso, confesso quenão troquei muitas ideias com o Abel sobre o que ia vestir para os Globos deOuro. Mas afinal foi ele que acabou por me surpreender a mim, e muito, mudandoa cor do cabelo!”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras