Nas Bancas

Ricardo Pereira e Francisca Pinto Ribeiro: "Todos os momentos servem para namorar, fazemos tudo juntos”

O ator e a mulher vão ficar em Lisboa por tempo indeterminado e trouxeram o filho, Vicente, de seis meses, que nasceu no Brasil e visita pela primeira vez o país dos pais. Francisca diz que viajar com o filho foi fácil, pois o bebé dormiu o tempo quase todo.

Andreia Cardinali
2 de junho de 2012, 15:00

Depois de ter estado na passadeira vermelha a receber os convidados para a emissão especial da SIC, Ricardo Pereira dedi­cou-se em exclusivo à mulher, Francisca Pinto Ribeiro. “A partir do momento em que tiro o auricular e passo a emissão para a Bárbara Guimarães, já estou em modo de descontração com a Francisca [risos]”, confessou, divertido, o ator antes do início do espetáculo.
Recém-chegados do Brasil, o ator e a pesquisadora de arte vão ficar por tempo indeterminado em Lisboa, até porque trouxeram o filho, Vicente, de seis meses e querem apresentá-lo aos familiares e amigos, assim como dar-lhe também a conhecer a terra natal dos pais. “Viemos apresentar o Vicente aos familiares e matar saudades de todos. Ontem esteve a conhecer a minha família e sempre de colo em colo, o habitual”, contou Francisca, enquanto partilhou como foi a viagem de avião do Brasil para cá, vivida pela primeira vez a três: “O Vicente dormiu a viagem toda, é um anjinho. Foi ótimo. Está a ser uma experiência perfeita, ele é tão querido... Come, dorme, tem umas bochechas enormes, é lindo...”
Apesar de todo este encanta­mento com o filho, o casal continua a cuidar da relação: “Todos os momentos servem para namorar. Nós fazemos tudo juntos”, garantiu Ricardo.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras