Nas Bancas

Nomeados para os prémios brindam ao talento nacional

Cerca de duas horas antes de o desfile começar na passadeira vermelha, realizou-se o jantar de nomeados. A Associação Comercial de Lisboa abriu novamente as suas portas para a realização deste evento, que reuniu os grandes talentos desta noite. O Grupo Lágrimas Maria Papoila foi o responsável pelas delícias gastronómicas servidas.

Redação CARAS
2 de junho de 2012, 18:00

A Associação Comercial de Lisboa abriu novamente as suas portas para a realização do jantar dos nomeados para os Globos de Ouro, que aconteceu poucas horas antes do início da gala. O catering esteve a cargo do Grupo Lágrimas Maria Papoila, que serviu várias iguarias gastronómicas, confecionadas pelo chef Fortunato. Lombo de novilho em croûte com pera bêbeda e shots de esparregado, escabeche de perdiz em tagliatelle verde, carpaccio de porco preto com rúcula e linguini com salmão e gambas e molho pesto foram alguns dos pratos que se destacaram na ementa. Para dar ainda mais sabor a esta noite de festa, o Ponto Condensado e o Atelier do Doce confecionaram várias sobremesas, entre as quais brigadeiros de ouro – feitos de pro­pósito para a ocasião – beijinhos e tartelette de caviar de ginja de Alcobaça. O ‘melhor pão de ló do mundo’ com carpaccio de ananás e morangos, especialidade da Maria Papoila, também fez as delícias dos convidados. Em noite de comemoração, os nomeados brindaram ao talento nacional com o vinho branco Palpite e vinho tinto Preta, da FitaPreta.
Júlia Pinheiro, diretora de Conteúdos da SIC, fez questão de ir cumprimentar os convidados deste jantar e revelou o que se podia esperar desta noite única: “Num ano em que toda a gente anda triste e sem grandes perspetivas de ficar mais feliz, é importante fazermos uma gala como esta. Vai ser uma noite divertida, com beleza, glamour.”
Kevin e Jonathan Sampaio já ganharam um Globo de Ouro na categoria de Melhor Modelo Masculino e este ano voltaram a ser nomeados. Para os manequins, que vieram de propósito de Nova Iorque para a cerimónia, o jantar de nomeados é sempre uma oportunidade de pôr a conversa em dia, como Jonathan destacou: “Este jantar permite-nos rever pessoas com quem não estamos frequentemente, porque estamos quase sempre fora do país. É um convívio muito agradável.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras