Nas Bancas

Futuras mães orgulhosas na noite dos Globos de Ouro

Este ano a passadeira vermelha encheu-se de mulheres elegantes e grávidas.

Redação CARAS
2 de junho de 2012, 16:00

À entrada do Coliseu dos Recreios des­filaram caras conhecidas como Márcia Leal, Filipa Matos, Ana Carreteiro, Débora Ghira e Rita Mendes, que exibiram com orgulho as suas barriguinhas.
A atriz Débora Ghira, que estava acompanhada pelo namorado, Mauro Morais, está grávida de oito meses, do seu primeiro filho. Vai ter um rapaz e contou à CARAS como se tem sentido: “Tem sido uma gravidez tranquila. Foi programada há muito tempo, mas aconteceu quando aconteceu e ficámos contentes. Estamos muito felizes e o bebé vai nascer no fim de junho. Quanto ao nome, ainda andamos a pensar nisso.”
Já para Filipa Matos, mulher do jornalista da SIC, Bernardo Ferrão, estar grávida não é uma novidade, uma vez que o casal já tem uma menina, Maria Carolina, de 19 meses. “Foi um bebé muito planeado, pois não quería­mos que a Carolina fosse filha única. Ela já acha piada à barriga e chama-lhe ‘bebé’”, contou o pivô, adiantando que ainda não sabem o sexo do bebé. Ter dois filhos com pouca diferença de idades pode ser um desafio, mas o jornalista encara os próximos tempos com otimismo: “Como ainda mudamos fraldas, vai ser uma continuidade do que fazemos.”
Rita Mendes é uma veterana dos Globos de Ouro, pois já assistiu a 15 galas. Grávida pela segunda vez – a DJ é mãe de Afonso, de um ano e meio – Rita estava orgulhosa. “A gravidez e a maternidade são uma bênção, um milagre e devemos sentir-nos orgulhosas. E eu estou muito orgulhosa de mostrar a minha barriguinha”, afirmou a DJ, que está grávida de quase quatro meses. Apesar de ainda não saber o sexo do bebé, Rita diz “ter um feeling” de que é uma menina, embora o namorado, Hugo Caetano, queira um rapaz. “A Rita é uma grávida fácil. E está igual, apenas tem mais apetite. De resto, está linda como sempre”, afirmou este, igualmente orgulhoso. Grávida de quatro meses, a jornalista Ana Carreteiro espera também o seu segundo filho, nove meses depois de ter tido António Maria. Para Márcia Leal, o parto está muito perto: o bebé, um rapaz, deverá nascer já em junho.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras