Nas Bancas

Andreia Dinis diverte-se com a irmã

A atriz deixou a filha, Flor, em casa com o pai e foi passear com a irmã, Carina, oito anos mais nova, até ao Rock in Rio Lisboa.

Redação CARAS
2 de junho de 2012, 13:00

Andreia Dinis e a irmã, Carina, divertiram-se no Rock in Rio e a atriz contou que sempre foram “muito cúmplices”, apesar dos oito anos que as separam: “Sempre nos demos muito bem. Ela é a madrinha da Flor e é uma tia muito babada. Pediu tanto, tanto, que aí tem uma sobrinha por quem é completamente louca.” Andreia referiu, orgulhosa, que a família é muito unida e que isso foi essencial para superar a morte da mãe, há cerca de seis meses: “A nossa união familiar é muito forte, sempre foi. Com a morte da minha mãe ficou um bocado abalada, mas tentamos apoiar-nos os três, estamos juntos para dar força uns aos outros. Mas foi a Flor, sem dúvida, quem nos ajudou a ultrapassar o momento difícil, que nos deu uma grande força. Por muito em baixo que estivéssemos, estava ali um bebé de um ano que não tinha noção do que estava a acontecer e que precisava de ter a sua rotina e isso ajudou-nos. Bastava olhar para o seu sorriso e tudo ficava melhor.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras