Nas Bancas

Pedro Reis e Maria Duarte: Reencontro após a separação

A relação terminou em fevereiro, mas ficou a amizade e o respeito. Ainda assim, Pedro e Maria não põem de lado a hipótese de se reconciliarem. Aos Globos de Ouro, o empresário foi com a filha de uns amigos, Matilde Lacerda Nobre, e Maria acompanhou Pedro Ramos e Ramos.

Redação CARAS
28 de maio de 2012, 16:49

Esta foi a primeira vez que Maria Duarte desfilou na passadeira vermelha dos Globos de Ouro sem ter a seu lado Pedro Reis. “Não estava com vontade de vir, mas lembrei-me de que no ano passado me diverti tanto que decidi aceitar o convite”, começou por dizer Maria à chegada ao Coliseu dos Recreios. Minutos depois, quando se cruzou com o ex-namorado, confidenciou: “Amo o Pedro, é uma pessoa super importante para mim e esteve ao meu lado nos momentos mais marcantes da minha vida.” Por isso mesmo, Maria quer crer que ainda poderá haver uma reconciliação: “Sem o Pedro, tudo é vivido a metade. Arrependo-me de ter tomado a decisão de terminar o nosso namoro, mas não estava bem comigo. E arrependo-me do fundo do coração por tê-lo feito passar por isto.” Quanto a Pedro, não quis alongar-se muito no assunto, dizendo apenas: “Temos uma relação de amizade enorme, que vai ficar para a vida toda.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras