Nas Bancas

Bárbara Guimarães: “Não equaciono fazer os Globos sem ter o meu marido ao meu lado”

A apresentadora usou dois vestidos criados por José António Tenente e completou o ‘look’ com joias Chaumet. No final da gala juntou-se a Manuel Maria Carrilho e aos cunhados, Francisco e Eunice.

Redação CARAS
27 de maio de 2012, 16:00

Os Globos de Ouro emocionam-nos, tocam-nos, provocam-nos, apuram-nos o humor, sempre de uma forma diferente”, começou por afirmar Bárbara Guimarães no final do espetáculo. Para a apresentadora, a XVII Gala dos Globos de Ouro foi mais um bom momento na sua carreira. “Estava um clima muito bom, senti uma energia muito positiva. Tentei conquistar a plateia e levá-la comigo e acho que correu bem.” Manuel Maria Carrilho, marido da apresentadora, estava na primeira plateia: “Venho para ver a Bárbara, mas também porque gosto de ver este espetáculo. Já vim muitas vezes, embora nos últimos anos tenha vindo como especta­dor mais atento.” Se é crítico em relação ao trabalho da mulher, o comentador político revela: “Dou opiniões quando a Bárbara me pede, mas esta é uma matéria em que ela sabe muito mais do que eu.” Bárbara confessa que aprecia ter o marido – com quem se casou há nove anos e de quem tem dois filhos, Dinis, de oito anos, e Carlota, de um e meio – a assistir ao programa: “Gosto sempre de ter o meu marido na plateia. Não equaciono sequer fazer os Globos sem o ter a meu lado”.
Para esta noite de festa Bárbara Guimarães optou por dois vestidos com assinatura de José António Tenente: “Senti-me muito bem. Vestidos simples, mas muito elegantes. O José António Tenente criou como quis e acho que resultou muito bem.” Os visuais foram complementados com sapatos Egídio Alves e joias Chaumet: “As joias são de uma simplicidade que admiro e que vai muito bem com a minha personalidade. Foram como a cereja no topo do bolo.” A maquilhagem ficou a cargo de Cristina Gomes e os penteados foram da responsabilidade de Rui Canento.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras