Nas Bancas

Liliana Campos recorda a história dos Globos de Ouro

Liliana apresenta os 16 programas de minuto e meio intitulados ‘Golden Minutes’ que recordarão os últimos 16 anos de Globos de Ouro e revelarão pormenores da gala deste ano.

7 de maio de 2012, 18:37

Até à noite da XVII Gala dos Globos de Ouro, a 20 de maio, são muitos os preparativos a que a equipa de produção tem de se dedicar. Deles faz parte, por exemplo, a apresentação ao público dos nomeados das vá­rias categorias – moda, desporto, cinema, teatro e música –, assim como a recordação de alguns dos momentos mais marcantes das galas de anos anteriores, como a entrega dos prémios Revelação do Ano e Mérito e Excelência, e até dos momentos mais humorísticos. Por isso, desde o dia 30 de abril até ao dia 18 de maio, Liliana Campos apresentará os Golden Minutes, iniciativa que considera fundamental: “Acho que é muito importante dar a conhecer estes 16 anos de história aos telespectadores, para que os recordem, e criar interes­se pela edição que se aproxima. São 16 programas de um minuto e meio, o que acaba por ser pouco para mostrar algo tão grandioso.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras