Nas Bancas

Cláudia Vieira

Cláudia Vieira

João Lemos

Cláudia Vieira eleita a mais elegante dos Globos de Ouro

A atriz arrecadou 36% dos votos.

Andreia Guerreiro
22 de junho de 2011, 10:21

FOTOS:
João Lemos

Os leitores da CARAS elegeram Cláudia Vieira como a mulher mais elegante da XVI Gala dos Globos de Ouro. A atriz obteve 36% dos votos, numa eleição que terminou com mais de 221 mil votações válidas. Depois de, no ano passado, ter ficado na 7.ª posição, Cláudia Vieira, que escolheu um vestido da Veste Couture, foi a grande vencedora deste ano. No 2.º lugar, com 14% dos votos, ficou a apresentadora da SIC, Vanessa Oliveira, uma posição que já tinha alcançado no ano passado. A terceira mulher mais votada, entre uma pré-seleção de 92 candidatas, foi a estilista Elsa Barreto (criadora do vestido de Vanessa), que desfilou na passadeira vermelha do Coliseu dos Recreios com um modelo de sua autoria. A criadora de moda do Porto obteve 13% dos votos.

Ana Rita Clara, que optou por um vestido vermelho assinado por João Rôlo, foi a 4.ª elegante mais votada, com 12% dos votos. No lugar seguinte ficou Aurea, vencedora do Globo de Ouro para melhor intérprete individual. A cantora também obteve 12% dos votos e elegeu igualmente um vestido do estilista João Rôlo. Em 6.º lugar, com 3% dos votos, ficou a modelo Diana Pereira, que desfilou com um vestido de Elsa Barreto.

Depois de, no ano passado ter ficado na terceira posição, a manequim voltou a reunir a preferência de muitos leitores e cibernautas.

Informamos que a lista dos vencedores dos prémios que disponibilizámos para este passatempo será publicada no site oficial www.globosdeouro.pt. Ao longo do período em que decorreu a eleição, foram detetados vários utilizadores que recorreram a processos automáticos para votar. Esses utilizadores foram identificados e os seus votos considerados nulos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras