Nas Bancas

Comissão de Notáveis

Comissão de Notáveis

FOTOGALERIA: Comissão de Notáveis dá início à XVI Gala dos Globos de Ouro

A reunião da comissão que sugere os nomeados nas categorias de Cinema, Teatro, Música, Moda e Desporto, marca o início da contagem decrescente para a Gala do Ano.

Andreia Guerreiro
31 de março de 2011, 16:43

FOTOS:
João Lemos / Victor Freitas

A contagem decrescente para a XVI Gala dos Globos de Ouro - noite de troféus e de glamour que é, desde a primeira edição, uma das festas mais aguardadas do ano - já começou oficialmente, com a reunião de Comissão de Notáveis, que juntou na Discoteca Skones, do grupo K, em Lisboa, 30 dos 65 profissionais que, pela credibilidade reconhecida pelos seus pares em cada uma das áreas a concurso - Cinema, Teatro, Música, Moda e Desporto -, integram o júri a cargo do qual está a sugestão dos nomeados, de entre os quais a CARAS e a SIC escolherá os quatro candidatos de cada categoria.

Para Gabriela Sobral, estes vão ser os primeiros Globos enquanto diretora de Produção e Coordenação de Projetos da SIC. Com as expectativas elevadas em relação a esta gala, Gabriela partilhou com a CARAS: "Estou tranquila e tem corrido tudo dentro da conformidade. Já temos o conceito mais ou menos decidido, que terá uma tónica bastante portuguesa, e estamos na fase de brainstorming. Os Globos de Ouro são provavelmente o único grande projeto televisivo que me faltava fazer e é natural que vá estar com uma atenção redobrada."

Também estreante neste processo, a atriz Leonor Silveira, que integra o júri da categoria de cinema, referiu: "Sinto-me muito honrada, pois considero os Globos uma iniciativa muito importante para o nosso panorama. Apreciar deste lado vai com certeza ser uma experiência muito engraçada. Não vou julgar, mas sim estar atenta, e penso que os nomes que constarão da lista de nomeados serão consensuais."

Habituada a todo o frenesim que antecede esta gala, Fernanda Dias, diretora da CARAS, relembrou o que torna este evento único: "Sou suspeita, mas julgo que conseguimos, ao longo destes 16 anos, fazer com que os Globos fossem realmente a festa do ano. Um festa com credibilidade, glamour e todos os condi-mentos para ser a melhor que se faz em Portugal."

TEXTO:
Andreia Cardinali

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras