Nas Bancas

users_0_14_festa-globos-b372.jpg

FOTOGALERIA: Festa depois dos Globos de Ouro marcada pela diversão e elegância

Depois da Gala no Coliseu dos Recreios, a festa continuou pela noite dentro no restaurante-bar Kais.

Andreia Guerreiro
11 de junho de 2010, 17:58


FOTOS:
Nuno Miguel Sousa

Salvador Colaço


Depois de serem entregues os tão desejados Globos de Ouro, a animação no Coliseu dos Recreios acabou, mas a festa continuou. De vestidos compridos e de saltos altos, as senhoras não quiseram ir logo para casa e, juntamente com os seus pares, também eles trajados a rigor, foram até ao restaurante-bar Kais, na zona ribeirinha de Lisboa. O anfitrião,
Joaquim Serra Santos
, director comercial do grupo K, abriu as portas deste espaço único na cidade e deu as boas-vindas às centenas de convidados que quiseram acabar esta noite entre muitas conversas animadas e coreografias originais na pista de dança.


Momentos antes da festa começar, a CARAS falou com Serra Santos, que explicou o que é que tinha preparado para garantir uma noite memorável para todos os presentes: "
É sempre um prazer preparar esta festa, que já fazemos há muitos anos. Neste evento há o tal glamour que, às vezes, falta em Lisboa. Aqui, temos a passadeira vermelha, uma ceia, na qual temos vários pratos quentes e frios e coisas mais leves. O importante é que as pessoas se sintam bem e se divirtam. A animação dura pela noite fora
."
Taís Araújo
foi uma das presenças mais notadas, tanto na Gala como na festa que se seguiu. Apesar do avançado da hora, a actriz brasileira fez questão de passar por este espaço, onde se divertiu juntamente com a sua agente e com a sua compatriota e colega
Thaís de Campos
. Depois de muitas conversas e gargalhadas, a actriz e o seu grupo brilharam na pista de dança, na qual espalharam o seu charme brasileiro. Mas antes de mostrar os dotes de bailarina, Taís explicou os motivos que a levaram a acabar a noite numa festa com centenas de pessoas: "
Não podia deixar de vir! Quis estar aqui para poder cumprimentar os vencedores, que foi uma coisa que não tive oportunidade de fazer na Gala. Fui tão bem recebida neste país que estar aqui é mesmo uma honra
." Outro convidado que veio do estrangeiro e que também não perdeu a festa mais esperada do ano foi
Abel 'Faisal' Xavier
. O antigo jogador de futebol, que passa grande parte do seu tempo nos Estados Unidos da América, elogiou este evento em que se celebra o talento português: "
Foi uma noite fantástica. A SIC e a CARAS estão de parabéns, porque deu-se o merecido valor a quem mostrou que tem talento, e isso é sempre prestigiante. E a festa depois ajuda-nos a conviver e a esquecer algumas das dificuldades que vivemos na actualidade
."


Se Abel 'Faisal' Xavier aproveitou esta noite para pôr a conversa em dia,
Raquel Strada
quis divertir-se ao som de alguns dos maiores sucessos musicais dos anos 80 e 90. Na pista de dança ou nas mesas a conviver com os amigos, Raquel foi uma das presenças mais animadas nesta festa: "
Estou a divertir-me muito! Esta festa está a ser fantástica e é o reencontro de amigos, porque há muitas pessoas da SIC aqui. Este é mesmo o género de festa de que gosto, com músicas que adoro dançar e cantar
."

Outra cara bonita da estação de Carnaxide que não perdeu esta festa foi Carolina Patrocínio, que esteve sempre acompanhada do namorado, Gonçalo Uva. Antes de abandonar a festa, a apresentadora fez um balanço desta noite de prémios, glamour e diversão: "Gostei muito dos Globos de Ouro. Adorei ver a Ivete Sangalo e o Pedro Abrunhosa e de ver a Daniela Ruah a ganhar o Prémio Revelação. Já vem sendo hábito os Globos de Ouro serem um evento que marca. Costumo vir a esta festa, não fico é até muito tarde, porque ainda estou a estudar e gosto de ter a minha vida bem organizada. Mas venho sempre aqui, para estar com os amigos e beber um copo. E gosto muito deste sítio. Está-se muito bem aqui."

Quem também estava em "casa" era Ana Rita Clara. A apresentadora, que esteve a fazer o rescaldo da Gala dos Globos de Ouro, depois de guardar o microfone foi até ao Kais divertir-se. E apesar de já não estar em trabalho, a CARAS pediu-lhe para fazer o balanço da Gala deste ano: "Correu tudo muito bem. Os Globos são sempre a noite mais glamourosa do ano e a oportunidade ideal para se vestir 'aquele' vestido. E todo o evento foi muito especial, com as várias homenagens que se fizeram. Houve momentos muito marcantes nesta Gala que celebrou 15 anos."

As horas avançavam no relógio e com elas a diversão. Depois da ceia, das conversas e dos cumprimentos em reencontros emocionantes, fez-se um brinde aos 15 anos que já passaram e pelos que ainda estão para vir.

CLIQUE PARA VER MAIS FOTOGALERIAS



Siga a CARAS no
e no
!

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras