Nas Bancas

Taís Araújo

Taís Araújo

Tiago Caramujo

Taís Araújo rendida à magia dos Globos de Ouro

"Foi lindo participar num espectáculo desta dimensão. Parece os Óscares! Saio de Portugal encantada."

Andreia Guerreiro
30 de maio de 2010, 18:39

Se a popularidade de uma actriz brasileira em Portugal for mensurável pela quantidade de aplausos que lhe dispensa a população que assiste, no exterior do Coliseu, ao desfile na passadeira vermelha que antecede a Gala dos Globos de Ouro, Taís Araújo pode considerar que é imensamente acarinhada pelo público português. A actriz participou na novela Viver a Vida, em exibição na SIC, e os espectadores não a esqueceram, como se viu pela recepção que lhe fizeram nesta noite. "Eu nunca tinha desfilado numa passadeira vermelha na minha vida. Confesso que foi uma mistura de graça com medo. Pensei: 'Meu Deus, eu nunca passei aqui, tanta gente!' Mas foi uma delícia", confessou Taís no final do espectáculo, declarando-se impressionada pela Gala: "Foi lindo participar num espectáculo desta dimensão. Parece os Óscares! No Brasil não temos nada semelhante. Foi lindo ver os artistas e os desportistas serem premiados. Adorei ver o respeito do público português e saio de Portugal encantada pelo respeito e carinho que demonstraram por mim."

Taís Araújo
Taís Araújo
Tiago Caramujo
Elogiada também pela sua beleza e elegância, a actriz escolheu para esta festa um vestido da autoria do criador brasileiro
Samuel Cirnansck
.
"Não foi difícil escolher, olhei para ele e apaixonei-me"
, contou Taís, que elegeu jóias do baiano
Carlos Rodeiro
para conjugar com o vestido.




Siga a CARAS no
e no
!


Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras