Nas Bancas

Carminho e Diogo Clemente

Carminho e Diogo Clemente

João Lima

Carminho feliz ao lado de Diogo Clemente

A fadista, que estava nomeada em duas categorias na Gala dos Globos de Ouro, contou com a companhia do namorado, Diogo Clemente, que revelou ser um dos seus maiores apoios.

Andreia Guerreiro
29 de maio de 2010, 14:27

Sendo uma das nomeadas para o Prémio Revelação do Ano e para o Globo de Melhor Intérprete Individual na área de Música, Carminho chegou, naturalmente, de sorriso rasgado à Gala dos Globos de Ouro. A felicidade era ainda maior por poder contar com a companhia do namorado, Diogo Clemente.

Diogo Clemente e Carminho
Diogo Clemente e Carminho
João Lima
Apesar de ser muito discreta em relação à sua vida privada, a fadista partilhou com a CARAS esta história de amor, que dura há mais de dois anos: "
É muito importante ter cá o Diogo. Para além de meu namorado, ele é também o produtor do meu disco e fez parte, desde o princípio, de todo o caminho. É um grande músico, poeta, por isso faz todo o sentido ele estar aqui. É um grande apoio para mim."
A jovem cantora revelou ainda:
"Temos os dois uma vida louca, mas há sempre tempo para namorar.
Ainda não há planos para casarmos. Está bom assim
."


A fadista não levou nenhum dos troféus para casa, mas isso não lhe tirou a boa disposição, que exibiu pela noite dentro.




Siga a CARAS no
e no
!

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras