Nas Bancas

users_0_17_vanessa-6c83.jpg

Vanessa Oliveira escolhe vestido para os Globos de Ouro

A apresentadora da SIC, que foi eleita pelos leitores da CARAS como a mais elegante da edição do ano passado, vai voltar a desfilar na passadeira vermelha com uma criação de Elsa Barreto.

Jorge Gonçalves
15 de maio de 2010, 20:27

Fotos: Joaquim Norte Sousa

Depois de no ano passado ter sido eleita pelas leitoras da CARAS a mais elegante nos Globos de Ouro, a apresentadora do Fama Show sabe que a expectativa sobre o que vai vestir na gala de 23 de Maio é grande, mas recusa pressões ou nervosismo.
"Este ano vou mais simples e sóbria, comparativamente com o ano passado"
, antecipou
Vanessa Oliveira
à CARAS durante a prova de alguns vestidos pensados para a ocasião por
Elsa Barreto
. Pelo quinto ano consecutivo, desde que entrou para a SIC, a jornalista escolheu a estilista de Braga - que também a veste, semanalmente, nas gravações de estúdio do Fama Show - dando continuidade à relação de cumplicidade e amizade que têm construído.
"Conheci a Elsa na gala de Natal da TVI, através da Iva Domingues, e experimentei alguns dos vestidos que me ficaram muito bem. Entretanto, em Janeiro, fui para a SIC e a Elsa perguntou-me se queria ser vestida por ela para os Globos, que eram em Março, e eu disse que sim. O mais incrível é que não fiz uma única prova do vestido que recebi dois dias antes da gala e me assentava na perfeição. Tinha sido feito para mim e não foi preciso fazer nenhuma alteração"
, recorda.
"Não imagino como é que ela consegue, mas a Elsa tem um dom para assentar no meu corpo. No ano passado foi a mesma coisa. Não fiz nenhuma prova daquele vestido cor-de-rosa choque com que fui eleita a mais elegante pelos leitores da CARAS"
, continua enquanto experimenta vestidos compridos, entre eles o que Elsa Barreto desenhou propositadamente para o 15.º aniversário da CARAS.A estilista de Braga encontrou em Vanessa Oliveira uma das melhores representantes da sua marca:
"É mais que uma amizade, já adoptei a Vanessa quase como minha filha. Tenho muito prazer em trabalhar com ela porque a minha roupa fica-lhe lindamente"
. Sobre o vestido para os Globos de Ouro, Elsa Barreto - que também vai vestir
Diana Pereira
e
Cláudia Borges
- adianta que é
"sensual e muito feminino"
.Escolhida para fazer reportagem na red carpet, pelo terceiro ano consecutivo, Vanessa Oliveira conclui:
"Adoro fazer a entrada triunfal dos convidados na gala"
.



Siga a CARAS no
e no
!


Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras