Nas Bancas

users_0_10_michelle-brito-globos-ouro-80c3.jpg

Mário Galiano

Michelle Brito

Melhor tenista nacional do ranking WTA é considerada uma das grandes promessas do ténis mundial.

Cristiana Rodrigues
27 de abril de 2010, 21:42

Tem apenas 17 anos e foi ela quem escolheu a vida regrada que leva devido ao ténis. Michelle Larcher de Brito alcançou sucesso nacional e fama mundial.

Com nove anos mudou-se com os pais e com os dois irmãos mais velhos para os Estados Unidos e foi aí que desenvolveu a carreira que tinha iniciado ainda em Portugal. Com 13 anos passou a viver e a treinar na Academia de Bollettieri, onde Boris Becker, Andre Agassi, Maria Shaparova e Pete Sampras também aprenderam muito.

Depois deixou de treinar nessa famosa academia e passou a ter o pai como seu treinador pessoal. Nesta altura era já uma jovem promissora no mundo do ténis. Com dedicação e muita garra tem conseguido saborear vitórias. Já jogou frente a Serena Williams, Venus Williams, Martina Higgins.

Terminou o ano de 2009 no 113.º lugar do ranking mundial de ténis. Dos seus sonhos faz parte representar Portugal nos Jogos Olímpicos e ser a Número Um do mundo.

VEJA PARTE DE UM JOGO DA TENISTA:

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras