Nas Bancas

users_0_10_joao-manzarra-globos-ouro-0e75.jpg

Catarina Larcher

João Manzarra

A irreverência e a naturalidade com que apresentou o Ídolos foram dois trunfos para se tornar no apresentador do momento.

Cristiana Rodrigues
27 de abril de 2010, 21:57

Tem 24 anos e o dom da comunicação. João Manzarra tem conseguido conquistar um lugar no meio do entretenimento televisivo. Com um tom descontraído e actos, por vezes irreverentes, o apresentador - que passou do Curto Circuito, na SIC Radical, onde ficou dois aos e meio, para a SIC generalista para apresentar SIC ao Vivo (que percorreu o país) e TGV (ao lado de Carolina Patrocínio) -, mostrou que nasceu para o mundo artístico quando, ao lado de Cláudia Vieira, apresentou Ídolos. O seu maior desafio e aquele que mais o popularizou e fez dele o 'ídolo' do momento.

Ao ter dito um palavrão em directo, depois da queda do músico Pedro Abrunhosa no palco do Ídolos, aquele que é considerado um dos rostos mais mediáticos da televisão nacional, mostrou bem a sua irreverência, mas também naturalidade, o que fez com que o público não lhe levasse a mal.

Para trás ficou o curso de Comunicação Social que estava a tirar na Universidade Católica, mas certamente Manzarra ainda não se arrependeu. É que o apresentador, que facilmente cria empatia com as pessoas, já está novamente a divertir o público em Achas que Sabes Dançar?, uma experiência a solo, que é já um sucesso nas noites de domingo da SIC.

Curiosidades:
Não gosta de acordar cedo. Nunca foi bom a jogar à bola. Vive sozinho desde Dezembro. É romântico. A tarefa doméstica que mais gosta é aspirar e, curiosamente, segundo dizem... não sabe dançar!

PARA VOTAR EM JOÃO MANZARRA: 760 20 70 05

VEJA PARTE DO TRABALHO DO APRESENTADOR:

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras