Nas Bancas

users_0_10_joana-vasconcelos-e290.jpg

António Cotrim / Lusa

Joana Vasconcelos

No Campeonato do Mundo de júniores, a canoísta portuguesa sagrou-se campeã mundial e já sonha com os Jogos Olímpicos de 2012.  

Cristiana Rodrigues
27 de abril de 2010, 21:45

O Presidente da Federação Portuguesa de Canoagem descreve-a como uma "jovem determinada, com um talento enorme e disciplina indiscritível, lutadora nata." Adjectivos mais do que suficientes para que Joana Vasconcelos tivesse conseguido conquistar os títulos de de Campeã da Europa e do Mundo de canoagem na classe K1 500m e ainda a medalha de prata na classe K1 1000m no Campeonato do Mundo e a medalha de Bronze no Campeonato da Europa. Por estas conquistas recebeu um telefonema do presidente da República, Cavaco Silva, a felicitá-la e a incentivá-la para continuar.

Natural de Vila Nova de Gaia, Joana Vasconcelos, de 18 anos, assinou já este ano, pelo Benfica, deixando assim o Clube Náutico de Crestuma. Agora ambiciona chegar aos Jogos Olímpicos de 2010, que vão decorrer em Londres.

VEJA PARTE DO TRABALHO DA CANOÍSTA:

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras