Nas Bancas

users_0_10_flor-globos-ouro-021b.jpg

Victor Freitas

Flor

Viu um anúncio numa revista, enviou fotos e foi seleccionada. Hoje já chegou ao mais alto patamar da moda nacional. Barcelona, Madrid, Viena, Munique, Nova Iorque e Paris fazem parte das cidades que já a viram trabalhar.

Cristiana Rodrigues
27 de abril de 2010, 21:56

Natural do Montijo, Flor Guerreiro nasceu a 6 de Maio de 1984. Em criança não se imaginava manequim, mas também não se lembra de querer serguir uma carreira em especial. Foi através de um anúncio ao qual respondeu que se aventurou pelo mundo que hoje faz parte da sua vida. Desfilar dá-lhe prazer e ao mesmo tempo traz-lhe independência financeira.

E se em Portugal Flor desfila para grandes designers como Miguel Vieira, José António Tenente, Nuno Baltazar, Ana Salazar, entre muitos outros, lá fora também tem trabalhado para marcas conceituadas como Giorgio Armani, Emporio Armani, Valentino, Escada, Intimissimi e Sonya Rykiel. Barcelona, Madrid, Viena, Munique, Nova Iorque e Paris são apenas algumas das cidades que já conhecem a sua beleza camaleónica.

Esta é a terceira vez que a manequim da L'Agence está nomeada para um Globo de Ouro na categoria de Melhor Modelo Feminino, tendo já levado para casa o troféu referente ao seu desempenho em 2005. Flor conta também com o prémio de melhor manequim da ModaLisboa, que lhe foi atribuído em 2008 pela Fashion TV.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras