Nas Bancas

Camané e Mariana Maurício na XIV Gala dos Globos de Ouro

Camané e Mariana Maurício na XIV Gala dos Globos de Ouro

Victor Freitas

Camané assume o namoro com a jovem advogada Mariana Maurício

O cantor sempre foi uma pessoa reservada em relação à sua vida privada, mas na noite dos Globos de Ouro falou com a CARAS sobre a namorada

Andreia Guerreiro
29 de maio de 2009, 11:46

Camané, de 42 anos, nunca escondeu que é um homem apaixonado. Contudo, sempre fez muita questão de preservar a relação que mantém "há vários anos" com Mariana Maurício, de 24. Numa noite tão importante como a dos Globos de Ouro, no entanto - e sobretudo porque era um dos nomeados na categoria de melhor intérprete individual, com o seu álbum Sempre de Mim -, o fadista quis ter ao seu lado a namorada, que é advogada. Evidenciando a cumplicidade que os une, e que em nada é afectada pelos 18 anos que os separam, o casal posou perante as objectivas dos fotógrafos e circulou animadamente entre os restantes convidados.

Apesar de não ter levado o troféu para casa, pois foi entregue à fadista
Mariza
, o artista falou à CARAS da importância de poder partilhar com a namorada um momento tão importante como este:
"Estou aqui para desfrutar desta noite. E é sempre bom ter a Mariana ao meu lado nestes momentos. Ela não tem nada que ver com esta área do espectáculo, mas entende-me e percebe a minha vida."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras