Nas Bancas

Filipe Faísca aposta no inesperado para surpreender

Bárbara e o 'designer' trocaram elogios

Melissa Tavanez
14 de maio de 2009, 16:33

Foi o vencedor do Globo de Ouro para o melhor estilista referente a 2007 e confessa que a estatueta dourada "é mais leve que o peso da responsabilidade de vestir a Bárbara". Aliás, Filipe Faísca admitiu que "vestir qualquer mulher, seja ela qual for, é muito difícil, é preciso ser-se muito rigoroso". Mas elaborar um vestido para Bárbara Guimarães acabou por não ser assim tão complicado, pois a apresentadora deu-lhe liberdade total. "Fiz um exercício de simplificação e acho que vai funcionar muito bem. Em cima do palco, as pequenas coisas são amplificadas de uma maneira extraordinária e, por isso, tive em atenção pequenos pormenores."
Satisfeita, Bárbara elogiou o trabalho conseguido na visita que fez ao ateliê do criador nomeado: "O Filipe é arrojado, audaz e muito depurado no que cria. É uma pessoa que gosta de linhas simples e tudo cai de uma maneira harmoniosa, tudo flui. Ele quer surpreender com algo mais inesperado, e acho que vai conseguir."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras