Nas Bancas

Luís Buchinho e Bárbara Guimarães no ateliê do estilista, no Porto

Luís Buchinho e Bárbara Guimarães no ateliê do estilista, no Porto

Feriaque

Luís Buchinho estreia-se a vestir Bárbara Guimarães

Na XIV Gala dos Globos de Ouro

Andreia Guerreiro
13 de maio de 2009, 22:23

Este ano, na Gala dos Globos de Ouro - dia 17 de Maio, no Coliseu dos Recreios, transmitida em directo na SIC logo depois do Jornal da Noite -, Bárbara Guimarães vai desfilar uma criação de cada um dos quatro estilistas nomeados. Luís Buchinho é um deles. Foi no Porto, onde o criador tem o ateliê e a loja, que começou o périplo de Bárbara Guimarães, de modo a assegurar-se que o guarda-roupa que vai usar na grande noite será perfeito.

Esta foi a primeira vez que Luís Buchinho criou um vestido para Bárbara Guimarães, um desafio a que correspondeu com entusiasmo:
"A maior dificuldade foi não ter consciência do corpo da Bárbara, mas resolvi tudo com apenas uma prova, pois ela tem medidas muito aproximadas às de uma manequim, uma escala com a qual estou habituado a trabalhar. É uma honra ter uma criação minha a desfilar em palco. A Bárbara dignifica imenso qualquer criação, portanto, é uma oportunidade fantástica."
Bárbara provou e aprovou o vestido:
"O Buchinho é uma pessoa extremamente simpática e afectuosa e a criação dele, que é uma beleza, tem muito da sua identidade."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras