Nas Bancas

Susana Vieira

Susana Vieira

Caras Brasil

Susana Vieira vem do Brasil para entregar globo

A actriz, dona de um espírito positivo, saiu vitoriosa da pior situação que já viveu: a traição do ex-marido e a morte dele

Melissa Tavanez
4 de maio de 2009, 18:42

Aos 67 anos, Susana Vieira continua em excelente forma física e com uma energia invejável, que transmite às suas personagens. Um dos motivos para que, com 48 anos de carreira, continue a ser uma das mais populares actrizes brasileiras e presença assídua em papéis de sedutora nas novelas da Globo. Esta intérprete talentosa, que os portugueses muito admiram, estará no Coliseu dos Recreios na noite dos Globos de Ouro, para entregar um troféu. Susana Vieira, que vimos recentemente na SIC no papel de Branca na novela Duas Caras, atravessou no final do ano passado uma das piores fases da sua vida, que começou a 10 de Novembro, quando descobriu que o marido, o ex-polícia militar Marcelo Silva, 28 anos mais novo, a traía, e teve um desfecho trágico a 11 de Dezembro, quando este foi encontrado morto, vítima de overdose.A actriz, dona de um espírito positivo que é, sem dúvida, a principal razão da sua jovialidade, saiu vitoriosa desta chocante perda, "a pior situação" que diz ter vivido, e, um mês depois, declarava em entrevista à CARAS: "Tenho saúde, bem-estar, aparência física, família, trabalho numa empresa maravilhosa [a Globo]... Por isso, não tenho de estar nervosa, chorosa, preocupada ou triste." É esta força da natureza que vamos ver ao vivo no próximo dia 17.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras