Nas Bancas

Paul Potts regressa a Portugal para actuar nos Globos de Ouro

A interpretação da ária 'Nessum Dorma', da ópera 'Turandot'de Puccini, projectou o nome de Paul Potts a nível mundial

Andreia Guerreiro
1 de maio de 2009, 16:07

Quando surgiu à frente do júri do concurso Britain's Got Talent e avisou que iria interpretar a ária Nessum Dorma, da ópera Turandot, de Giacomo Puccini, todos olharam desconfiados. A sua figura - gordo, com um dente da frente partido, e mostrando um ar tímido e bastante inseguro - escondia, na verdade, um talento extraordinário, que não deixou ninguém indiferente. Das duas mil pessoas que assistiram à sua actuação, houve quem chorasse, quem se arrepiasse... e todos se levantaram no final para o aplaudir efusivamente.

A partir desse momento, a vida de Paul Potts mudou radicalmente. Um mês depois desta vitória, o cantor lançou o seu álbum de estreia, One Chance, que, em menos de uma semana, ocupou o primeiro lugar na tabela de vendas do Reino Unido, tendo vendido mais de um milhão de cópias. No próximo dia 17 de Maio, o agora tenor vai certamente voltar a emocionar a plateia com o seu timbre de voz extraordinário, desta vez a dos Globos de Ouro, em cuja cerimónia vai actuar.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras