Nas Bancas

Meghan.jpg

Getty Images

Ex-marido de Meghan Markle produz série sobre a realeza

Trevor Engelson pode ter-se inspirado na relação da atriz norte-americana com o príncipe Harry.

CARAS
9 de dezembro de 2017, 17:51

Foi há pouco mais de uma semana que o príncipe Harry e Meghan Markle anunciaram estar noivos. Os dois conheceram-se através de uma amiga em 2016 e desde aí nunca mais se largaram. Uma história digna de um verdadeiro conto de fadas e que pode ter servido de inspiração para a nova série, que o ex-marido da atriz, Trevor Engelson, está a produzir. O produtor e roteirista nova-iorquino prepara-se para lançar uma série de comédia, cuja a trama principal se baseia numa mulher que abandona a sua rotina depois de se perder de amores por um príncipe.

Coincidência ou não, o que é certo é que também a noiva de Harry abandonou a sua carreira de atriz para se dedicar por inteiro ao neto da rainha Isabel II de Inglaterra.

Recorde-se que Meghan Markle e Trevor Engelson namoraram durante sete anos e casaram em setembro de 2011, numa cerimónia que decorreu na Jamaica. O casal divorciou-se em 2013, não sendo conhecido o motivo da separação.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras