Nas Bancas

Letizia em 'look' elegante na chegada ao México

A rainha de Espanha iniciou a sua visita ao México, desta vez sem a companhia do marido.

CARAS
14 de novembro de 2017, 11:09

Se há país que a Rainha Letizia de Espanha conhece bem é o México. Recordamos que a antiga jornalista tirou um mestrado em Comunicação Social na Universidade de Guadalajara e trabalhou no jornal Siglo XXI. Quase duas décadas depois, regressa em visita oficial a este país da América Latina pela segunda vez - a primeira foi em 2015, mas dessa vez acompanhada pelo marido, o rei Felipe VI.

Desta vez sozinha, Letizia chegou no domingo e o primeiro ponto da agenda foi uma visita à sede nacional da Cruz Vermelha mexicana, onde se familiarizou com processo de classificação, preparação e acondicionamento de kits para bebés e se reuniu com os directores desta ONG. Além disso, conversou com um grupo de pessoas - paramédicos, enfermeiros, médicos, pessoal de assistência e resgate de feridos, voluntários, afetados e feridos do grande terrameto que assolou este país

O look escolhido foi elegante e discreto: um casaco aos quadrados em tons de branco, preto e bege e umas calças pretas, acompanhada por uns sapatos confortáveis.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras