Nas Bancas

Revelados detalhes da primeira comunhão da infanta Sofía de Espanha

Segundo a imprensa espanhola, a cerimónia irá realizar-se na terceira semana de maio.

CARAS
13 de abril de 2017, 16:16

Falta cerca de um mês para a primeira comunhão da infanta Sofía de Espanha. Apesar de a cerimónia ser de foro privado, os meios de comunicação espanhóis já apuraram alguns detalhes da cerimónia, que decorrerá na terceira semana de maio.
Segundo o site Vanitatis, os reis Felipe VI e Letizia querem tirar a conotação festiva ao evento religioso, daí celebrar-se num dia de semana, que ainda não foi revelado. A infanta, de nove anos, terá seis acompanhantes, além dos pais, que estarão sentados de acordo com a letra do seu último nome, Borbón.
O local escolhido é a Igreja de Asunción de Nuestra Señora de Aravaca, uma paróquia de dimensões e decoração modesta localizada num bairro madrileno com o mesmo nome. Após a cerimónia, na qual Sofía usará o uniforme da escola, a família real seguirá para o palácio da Zarzuela, onde decorrerá uma festa privada em honra da infanta.
Recorde-se que a princesa Leonor, irmã de Sofía, também recebeu este sacramento na mesma igreja, há dois anos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras