Nas Bancas

Amanda Seyfried está grávida

Bebé é fruto da relação da atriz com Thomas Sadoski.

CARAS
30 de novembro de 2016, 10:46

Aos 30 anos, Amanda Seyfried prepara-se para ser mãe pela primeira vez. O bebé é fruto da relação com o também ator Thomas Sadoski, de quem ficou noiva em setembro último após seis meses de namoro. Em entrevistas mais antigas, a atriz já tinha revelado o desejo de ter filhos: “Sinto que estou a envelhecer e quero uma criança. Quero mesmo muito ser mãe. É algo em que penso há já dois anos. Na realidade, sei que não estou pronta, mas também sei que até acontecer ninguém está. Tudo muda… E não há como prepararmo-nos para algo que desconhecemos”, disse à edição britânica da revista Marie Claire.
Amanda e Thomas conheceram-se em trabalho, durante um espetáculo da Broadway em 2015. Voltaram depois a trabalhar juntos, no filme The Last Word, com estreia marcada para o próximo ano.
Este será o primeiro casamento da atriz que ganhou fama após brilhar no filme musical Mamma Mia! (2008) ao lado de Meryl Streep e Pierce Brosnan, e o segundo do ator, que se divorciou no verão de 2015 após oito anos de união com Kimberly Hope.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras