Nas Bancas

A escolha de… Sofia Jardim

Responsável de comunicação e relações-públicas de um grupo relojoeiro, é casada com Domingos Amaral, de quem tem duas filhas.

CARAS
9 de outubro de 2016, 18:00

Sofia Jardim tem 42 anos. É uma das figuras que fazem parte da história da CARAS. Formada em Comunicação Empresarial e com um MBA em Marketing, trabalha como responsável de comunicação e relações-públicas do grupo relojoeiro Tempus Portugal há quase dez anos. Estável é também a sua vida pessoal. Sofia Jardim vive desde 2007 uma relação harmoniosa e feliz ao lado do jornalista e escritor Do­mingos Amaral, de quem tem duas filhas, Leonor, de sete anos, e Luz, de cinco.
O RESTAURANTE: Topo
Tem uma vista privilegiada sobre Lisboa, bom ambiente, ótima comida e é uma opção fantástica para terminar bem um dia de trabalho ou até para uns momentos a dois.
O LIVRO: “Assim Nasceu Portugal – A Vitória do Imperador”
Assim Nasceu Portugal é um romance histórico que retrata a época de D. Afonso Henriques. Acho que veio colmatar uma lacuna que havia de falta de documentos e informação sobre o primeiro
rei de Portugal. E depois – tenho de reconhecer que é uma mais-valia – é escrito pelo meu marido [risos].
A SÉRIE: “The Catch”
Comecei a ver esta série, The Catch, com o Domingos e fiquei de imediato presa à história de um burlão cheio de pinta que se apaixona pelo seu alvo.
A PRAIA: Praia Verde, Algarve
Esta praia já é um clássico das férias de família. As crianças adoram, o mar é fantástico e é muito sossegada. Passamos sempre semanas memoráveis.
A VIAGEM: San Diego
Foi em San Diego, nos Estados Unidos, que estudei durante dois anos, e este ano, em março, consegui reunir a família e levar lá as minhas filhas e o Domingos. Passeámos por todos os locais que adoro, mostrei-lhes a cidade e aproveitámos para visitar a minha irmã Rita, que vive lá.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras