Nas Bancas

Jennifer Lopez impressiona e mostra as curvas em vestido de penas

A cantora foi uma das estrelas que marcou presença nos Gotham Awards.

CARAS
3 de dezembro de 2019, 12:33

Na última segunda-feira, 2 de dezembro, estrelas norte-americanas reuniram-se na entrega dos Gotham Awards, o prémio de cinema independente, em Nova Iorque. E entre as famosas que impressionaram na red carpet, o destaque foi para Jennifer Lopez. A cantora e atriz de 50 anos deslumbrou e mostrou as suas curvas num vestido justo com penas que foi muito elogiado pelos seguidores nas redes sociais.

O modelo é da marca de luxo britânica Ralph & Russo. O vestido de comprimento midi é de tule preto e tem apliques de renda floral perolados bordados à mão com cristais de ouro metálico, contas de vidro e pétalas de renda. Mas o toque de luxo fica por conta das penas de avestruz, presentes ao longo de todo o comprimento do vestido.

Para completar o visual de luxo, Jennifer Lopez usou brincos da marca de jóias YEPREM, a mesma usada por celebridades como Lady Gaga, Heidi Klum, Katy Perry e Catherine Zeta Jones.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras