Nas Bancas

flotus_74574453_447892129438453_827345367049957853_n.jpg

Depois das críticas, Melania Trump aposta no branco para as decorações de Natal da Casa Branca

Em 2019, a sua decoração foi comparada a um filme de terror. Desta vez, a primeira-fama optou por um tema patriótico, predominantemente em branco, prateado e dourado.

CARAS
3 de dezembro de 2019, 11:08

Em 2018, as decorações de Natal da Casa Branca foram alvo de alguma polémica. Nomeadamente as árvores de Natal vermelhas que deram azo a diversos 'memes' nas redes sociais e a comparações com o filme de terror ‘The Shining’.

Decorrido um ano, Melania Trump voltou a mostrar ao mundo a decoração da residência oficial do presidente dos Estados Unidos e desta vez a aposta parece ser mais consensual.

O tema do patriotismo foi o eleito pela mulher de Donald Trump - e a proximidade das eleições podem ter ditado essa 'orientação'. As cores predominantes desta vez são o branco, o prateado e dourado e foi a própria primeira-dama que partilhou um vídeo no domingo. Nas imagens, é possível ver Melania a percorrer as várias zonas da Casa Branca, mostrando as árvores ornamentadas de ouro e branco, um jardim de flores brancas e uma mini réplica da própria Casa Branca, adornada com pequenas grinaldas.

O título é "The Spirit of America" e, no Twitter, Melania reforçou que a decoração quer prestar homenagem aos "indivíduos corajosos que moldaram o nosso país e mantiveram vivo o espírito americano".

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras