Nas Bancas

Brad Pitt

Brad Pitt

Brad Pitt faz desabafo sobre alcoolismo: "Valorizo os erros porque levaram a sabedoria"

O ator falou abertamente sobre o tema e garante que não chora há 20 anos.

CARAS
3 de dezembro de 2019, 16:19

Brad Pitt deu uma entrevista reveladora, recentemente, ao ator Anthony Hopkins, a pedido da revista "Interview". E nesta conversa, o ator falou abertamente sobre o vício em álcool, que assumiu em 2017.

"Foi um desserviço para mim próprio, um escape", começou por contar Pitt a Hopkins, que também viveu uma luta contra o vício, e garante estar sóbrio há 45 anos. "Começo a perceber que é um ato real de perdão comigo mesmo por todas as escolhas que fiz na vida das quais não estou orgulhoso, mas valorizo porque estes erros levaram a sabedoria, o que levou a algo a mais", disse Brad Pitt na entrevista.

O ator ainda disse que gostaria que a sociedade desse menos importância aos erros e acompanhasse a sua recuperação: "Todos cometemos erros. Mas o que vem a seguir? Nós não temos a cultura de estar por perto para ver qual vai ser o próximo passo da pessoa. E esta é para mim a parte mais revigorante e interessante", desabafou o pai de seis filhos.

Na continuidade da entrevista, Pitt revelou que é conhecido por ser alguém que não chora e disse: "Não chorei por cerca de 20 anos e agora encontro-me neste estágio muito mais emotivo - emotivo pelos meus filhos, meus amigos, pelas notícias", contou o ator.

Já há dois anos o ator tinha falado sobre os seus problemas com o álcool numa entrevista à revista GQ. "O álcool tornou-se num problema", partilhou. Mais recentemente, em entrevista à rádio NPR, Brad Pitt garante que se mantém longe de bebidas alcoólicas. "Senti-me realmente livre [nos AA] porque pude mostrar o meu pior lado sem medo do que pensassem. Tinha levado as coisas longe demais, pelo que me decidi a não voltar a beber", concluiu.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras