Nas Bancas

Sara Carbonero.jpg

DR

No Porto, Sara Carbonero recarrega energias ao pé do mar

A jornalista celebrou os resultados positivos do final do tratamento ao qual se submeteu.

CARAS
2 de dezembro de 2019, 15:04

No início do mês de novembro, a revista Hola anunciava que os tratamentos de quimioterapia aos quais Sara Carbonero se submetera, tinham chegado ao fim. Agora, de modo a celebrar os resultados positivos, bem como para dar as boas-vindas ao último mês do ano, a apresentadora passou um dia tranquilo na praia, junto à amiga e jornalista Isabel Jiménez.

"Adoro esta fotografia", comentou Isabel. E Carbonero não a deixou sem resposta, garantindo: "E eu a fotógrafa", indicando que tinha sido a amiga a captar a imagem em que a mulher de Iker Casillas surge sentada, a mandar alguns grãos de areia ao ar.

Já na descrição da fotografia, Sara optou por afirmar apenas "Olá, dezembro", juntando algumas hashtags nas quais se pode ler "A boa energia contagia-se" ou "Um outono muito verão".

Recorde-se que está a chegar ao fim um ano complicado para a jornalista e o atleta, após o enfarte do miocárdio que este último sofreu em maio, e o diagnóstico de cancro nos ovários a Sara, quando este ainda se encontrava a recuperar.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras