Nas Bancas

Olivia Colman: “Apaixonei-me pela rainha, ela mudou a minha perspetiva”

A atriz britânica, de 45 anos, substitui Claire Foy na terceira temporada da série “The Crown”.

Cristiana Rodrigues
1 de dezembro de 2019, 16:45

Estreou no último domingo, 17 de novembro, na plataforma de streaming Netflix, a terceira temporada da muito popular série The Crown e foi também a estreia de Olivia Colman na pele de Isabel II. Aos 45 anos, a atriz inglesa, que ganhou, em fevereiro deste ano, o Óscar de Melhor Atriz pelo seu desempenho em A Favorita, era uma das celebridades mais esperadas na red carpet da antestreia, que teve lugar no luxuoso cinema Curzon Mayfair. Com um vestido preto da Prada e joias Swarovski, a protagonista da série dramática da autoria de Peter Morgan e que conta a história da monarquia britânica sorriu e mostrou-se segura no seu papel de “rainha”.
Recorde-se que Olivia Colman substitui nesta temporada Claire Foy, que nas anteriores interpretou Isabel II e com isso ganhou um Emmy e um Globo de Ouro para Melhor Atriz de Série Dramática. Em declarações à revista Radio Times, Colman, que assume que nunca simpatizou especialmente com a monarquia, confessou que se foi tornando fã de Isabel II ao longo das gravações: “Apaixonei-me pela rainha, ela mudou a minha perspetiva de tudo.” A atriz reconhece que a informação que este trabalho lhe proporcionou lhe ensinou muito sobre a dificuldade de ser rainha de Inglaterra. “Foi-lhe pedido para se conter e nunca mostrar as suas emoções em público. É uma situação impossível. Espero que ela tenha o topo de uma montanha ou outro sítio qualquer onde possa libertar-se”, comentou com humor.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras