Nas Bancas

Sara Carreira fala sobre o divórcio dos pais, Tony Carreira e Fernanda Antunes

A cantora não escondeu a dureza dos momentos vividos.

CARAS
27 de novembro de 2019, 14:29

Sara Carreira acaba de lançar o seu novo EP e tem sido convidada para muitas entrevistas para falar sobre a sua carreira na música. Filha e irmã de músicos, falou recentemente sobre um assunto muito sensível da sua vida: o divórcio dos pais, Tony Carreira e Fernanda Antunes.

Durante uma conversa com Tânia Ribas de Oliveira, na qual lhe mostrou alguns objetos que marcaram o seu percurso, a irmã de David e Mickael Carreira não segurou as lágrimas e acabou por emocionar-se ao ver um postal de Cabo Verde, uma das últimas viagens que fez antes em família antes da separação dos pais.

"As viagens são as últimas memórias que tenho da minha família por completo. Viajávamos imenso juntos. Dos [meus] 10 aos 14 anos fomos umas seis vezes a Cabo Verde. Íamos sempre para o mesmo sítio, sempre para o mesmo hotel, sempre ao mesmo restaurante, mas era incrível. Às vezes já nem sabíamos o que haveríamos de fazer porque já tínhamos explorado tudo, só que eram aquelas viagens de família que me marcaram."

Questionada pela apresentadora sobre se teria sofrido muito com a separação dos pais, Sara Carreira responde: "Acho que qualquer criança sofre - ainda por cima era a mais nova - e cada um tem a sua maneira de lidar com isso. Mas acho que os meus pais foram incríveis connosco e sempre nos ajudaram a lidar da melhor maneira. Foram eles que nos ajudaram a ultrapassar e ajudámo-nos todos uns aos outros, cada um à sua maneira. E agora estou bem, estamos todos bem e isso é que importa!"

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras