Nas Bancas

CapaNet1268.jpg

Na CARAS desta semana, partilha de emoções à mesa de Natal

Fernanda Serrano, Miguel Vieira, Inês Herédia, Ricardo Carriço, Sara Prata e Isilda Moreira juntaram-se para um Natal antecipado e partilharam com a CARAS as suas memórias dos Natais de outros tempos e das tradições que esperam preservar para sempre.

CARAS
27 de novembro de 2019, 07:00

Antes de se sentarem à mesa com as respetivas famílias para celebrarem a Consoada, Fernanda Serrano, Miguel Vieira, Inês Herédia, Ricardo Carriço, Sara Prata e Isilda Moreira juntaram-se para um Natal antecipado e partilharam com a CARAS as suas memórias dos Natais de outros tempos e das tradições que esperam preservar para sempre.

Recentemente divorciada de Pedro Miguel Ramos, Fernanda e a família têm vindo a adaptar-se a esta nova realidade, e o Natal faz parte dessa readaptaçção. “Este ano confesso que nem me apetece muito falar do Natal... Mas posso dizer que a noite de 24 vai ser com os meus pais, e vamos passar bem, mas o dia 25 é que vai ser realmente importante, porque os meus filhos vão estar connosco."

Sofia Fernandes fala sobre a chegada do seu segundo filho, que se vem juntar a Sebastião, de quatro anos: "O pedido do Sebastião foi atendido. Ficámos muito felizes. O pai surpreendido, porque achava que seria outro rapaz."

Isis Alarcón fala sobre o desafio de ser mãe de uma família numerosa: "Tenho a família com que sempre sonhei, acho que agora quero acompanhar o crescimento dos quatro e aproveitar todos os bocadinhos (...) Felizmente, temos um sistema organizado em que tudo funciona. Temos muitas rotinas e normas, mas é sempre uma animação. É verdade que uma família numerosa dá trabalho, mas também dá muitas alegrias", garante.

Para ler na edição desta semana da CARAS, já nas bancas.

Capa1268.jpg

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras