Nas Bancas

Isis-Alarcon-Natal-8761.jpg

Isis Alarcón: "Uma família numerosa dá trabalho, mas também muitas alegrias"

Cidadãos do mundo, mas com base no Porto, Isis Alarcón e Miguel Marques Pinto vivem anos felizes como pais de Duarte, de oito anos, Inês, de cinco, Valentina, de quatro meses, e Lola, de quatro meses.

CARAS
27 de novembro de 2019, 07:20

Com 22 anos, o acaso colocou-lhe um português no caminho e a sua vida mudou completamente. As malas, que já estavam em Berlim, para onde pensava mudar-se, voltaram para Barcelona e nada mais separou Isis Alarcón de Miguel Marques Pinto, então a viver em Espanha. Foi amor à primeira vista. O empresário e artista plástico usou de todo o seu charme para conquistar a catalã num encontro de amigos em comum, em Ibiza.

E ainda hoje os olhos de Isis brilham quando lembra a história e as muitas peripécias. Juntos há 14 anos, têm a família com que sempre sonharam. Os quatro filhos - Duarte, de oito anos, Inês, de cinco, Valentina, de quatro, e Lola, de nove meses - são a maior riqueza do casal, que vive no Porto, embora tenha sangue nómada. Depois de longas temporadas em Londres e Miami, é na Invicta que se sentem em casa.

"Tenho a família com que sempre sonhei, acho que agora quero acompanhar o crescimento dos quatro e aproveitar todos os bocadinhos. Cheguei ao limite físico e psicológica, há oito anos que estou a mudar fraldas... Felizmente, temos um sistema organizado em que tudo funciona. Temos muitas rotinas e normas, mas é sempre uma animação. É verdade que uma família numerosa dá trabalho, mas também dá muitas alegrias", garante.

Uma entrevista de Joana Brandão, para ler na edição desta semana da CARAS, já nas bancas.

Capa1268.jpg

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras