Nas Bancas

A estreia com que Melania Trump quebrou a sua própria tradição

A mulher do presidente norte-americano apostou num estilo que se distancia das suas escolhas em anos anteriores.

CARAS
27 de novembro de 2019, 18:48

Começou a contagem decrescente para o jantar de Ação de Graças. A data antecede um outro ponto importante na agenda dos americanos: o tradicional perdão dos perus, protagonizado por Donald Trump.

Depois de anos em que nos fez acreditar numa verdadeira tradição deo seu estilo marcadamente exuberante, Melania quebrou por completou essa linha: a primeira-dama tem vindo a distanciar-se das suas escolhas em anos anteriores, investindo desta vez numa peça adquirida em desconto.

Depois de casacos enormes com incríveis estampados, optando em algumas ocasiões por designs geométricos e outros florais, a mulher de Donald Trump é agora uma mulher mais minimalista e uniforme nas suas escolhas. Para esta ocasião optou por um ‘trench coat’ liso no mesmo tom das suas botas até ao joelho e em camurça, uma estreia no seu guarda-roupa.

Apesar da irreverência na opção pela simplicidade, é conhecida a sua paixão por desenhos beige clássicos, que soube aliar na perfeição ao gosto por criações mais modernas, como esta peça da Burberry. Com botões duplos e um toque militar, é possível adquiri-la com 30% de desconto, custando agora 3100 euros nas plataformas de venda online.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras