Nas Bancas

Melania Trump recebe a árvore de Natal na Casa Branca com visual de luxo

A primeira-dama apostou em duas peças de marca: um quimono às flores e uma botas Louboutin

CARAS
26 de novembro de 2019, 16:34

Melania Trump continua muito atenta às tendências da moda e prova-o de cada vez que surge em público. Como no mais recente, em que a primeira-dama esteve no centro de um evento que faz parte do calendário natalício da Casa Branca: a entrega da árvore de Natal.

Para receber os convidados, Melania apostou nas botas, com assinatura Christian Louboutin. O modelo, acima dos joelhos, era preto e tinha um salto vertiginoso. As botas foram conjugadas com uma discreta blusa e umas calças pretas, que deixavam brilhar melhor a peça 'estrela' do seu visual: o casaco estilo quimono com estampado floral de assinatura Dolce & Gabbana e que está à venda por valores que rondam os 3500 euros.

A árvore de Natal que chegou à Casa Branca é um abeto com sete metros de altura e foi cultivado por Larry e Joanne Snyder da Mahantongo Valley Farms, na Pensilvânia. Desde 1966, a National Christmas Tree Association realiza um concurso em que o prémio é que a árvore vencedora seja a peça central das decorações de Natal da Sala Azul da Casa Branca.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras