Nas Bancas

Rihanna

Rihanna

Rihanna anuncia pausa na carreira

A cantora e empresária quer dedicar-se à vida pessoal

CARAS
18 de novembro de 2019, 11:10

Rihanna anunciou recentemente na sua conta no Instagram que se vai retirar para poder descansar e dedicar mais tempo à sua vida pessoal, depois de vários anos agitados dedicados à sua profissão. Apesar de o seu último álbum, Anti, ter sido lançado em 2016, a cantora tem-se dedicado aos seus novos projetos.

Primeiro foi a linha de maquilhagem que lançou, Fenty Beauty, que se tonou num sucesso de vendas. Mais tarde a cantora e empresária entrou também no mundo da moda com uma linha de lingerie, batizada também com o nome de Fenty, que este ano passou a fazer parte do LVMH, uma holding francesa especializada em artigos de luxo, da qual fazem parte marcas como Louis Vuitton e Moët & Chandon, entre outras.

O seu último grande trabalho terá sido um livro, que inclui mais de mil fotografias, editado pela Phaidon. Assim, a empresária entendeu que necessitava de parar para se dedicar mais a si própria, já que nos últimos anos a sua vida passou por tempos algo conturbados, tendo até afirmado sentir-se culpada por estar a decidir fazer outras coisas em vez de se dedicar à profissão.

Agora, ao lado do namorado Hassan Jameel, multimilionário oriundo da Arábia Saudita, parece ter encontrado a felicidade fora do trabalho.

Apenas Rihanna sabe de quanto tempo precisará, mas o texto que publicou na sua conta parece não deixar dúvidas, de que a pausa ainda deverá prolongar-se por mais algum tempo. "Para todos os meus amigos/familiares/equipas de trabalho a quem devia ter respondido nos últimos meses... por favor, perdoem-me. Este ano foi muito intenso e agora estou a trabalhar naquilo a que se chama equilíbrio. Volto em breve", publicou a artista.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras