Nas Bancas

50625389_446978292505643_8951082538289573803_n.jpg

Nuno Graciano desabafa sobre o final da relação com Bárbara Elias

O apresentador de televisão e a antiga modelo separaram-se recentemente.

CARAS
18 de novembro de 2019, 16:03

Nuno Graciano foi convidado de "O Programa da Cristina" esta segunda-feira, 18 de novembro, e entre outros assuntos, acabou por ser questionado sobre o recente final do seu relacionamento com Bárbara Elias.

O apresentador viu o namoro de quase duas décadas terminar depois de ter passado por um período de afastamento da televisão, acreditando que poderá ter sido o culminar de vários processos. "O final acaba por ser uma consequência de tudo, em que eu não estaria bem, em que eu não estaria com a mesma disponibilidade, a mesma atenção. Estava muito focado só em sobreviver e ter-me-ei esquecido um bocado de dar importância, de dar segurança à pessoa com quem eu estava", explicou.

Apesar do término do relacionamento, Nuno Graciano acredita que tinha tudo para dar certo: "É uma relação que tenho imensa pena que tenha acabado porque tinha muitas coisas para poder dar certo, mas a meio caminho desencontrámo-nos", sublinhou.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras